terça-feira, 16 de setembro de 2014

Orçamento Participativo - Vote e ajude-nos a construir o novo albergue!!

Actualização:
Esta é a fotografia que queríamos tirar.

Esta é a fotografia dos nossos sorrisos rasgados e iluminados após sabermos que com o vosso apoio, as vossas partilhas e os vossos votos foi possível ganhar a primeira iniciativa do Orçamento Participativo Municipal OPM, iniciativa da Câmara Municipal de S. João da Madeira. Significa que com isto podemos dar os primeiros passos para a edificação de umALBERGUE DE ANIMAIS ERRANTES na nossa cidade. É literalmente um sonho tornado realidade. Nesta altura faltam as palavras. Sobra o palpitar do coração e as emoções a atropelarem-se no nosso peito. Obrigado por nos ajudarem a dizer que SIM, É POSSÍVEL: vamos fazer a diferença na vida de "muitos alguéns".

(Um bem-haja para as pessoas que não puderam estar presentes no momento de êxtase, mas que também se passeiam por este sonho. Não só os voluntários que todos os dias se dedicam à associação, como os arquitectos que se envolveram neste projecto - Sara e André.)
***********************************

Câmara Municipal de S. João da Madeira lançou pela primeira vez o repto a todos os seus munícipes a participar no ‪#‎OrçamentoParticipativo‬. Trata-se de uma medida sem precedentes no executivo da nossa cidade (concomitantemente nosso concelho), predispondo de uma parte do orçamento camarário para o(s) projecto(s) encetados pelos seus Naturais, Residentes, Trabalhadores e Estudantes, e que serão posteriormente votados.
Entrada
A presidente da Ani São-João, a D.ª Teresa Oliveira, vai a concurso após ter apresentado o seu projecto, e este visa a construcção do novo albergue de animais errantes de São João da Madeira (canil e gatil).
Boxes
Recreio
A proposta foi entretanto aceite para entrar em concurso, pelo que apelamos a todos os acãoxonados que defendem com garra esta nossa causa para se registarem no site do Orçamento Participativo, no sentido de ficarem aptos a votar na nossa proposta já entre 22 de Setembro e 06 de Outubro.
Gatil

Por favor, não deixe para amanhã o registo que pode efectuar já hoje. Vote na proposta que ajudará a salvar centenas de vidas no futuro.
Acompanhem todas as nossas notícias no Facebook e partilhem junto dos V/ amigos, familiares, conhecidos, colegas de trabalho, etc.., etc., etc. Temos de mobilizar os sanjoanenses para a nossas causa. Quem ajuda? 


Todas as propostas a concurso do OPMSJM: http://opm.cm-sjm.pt/propostas-admitidas

Sem comentários: