quarta-feira, 24 de julho de 2013

APELO URGENTE ! -À procura de uma casa (definitiva ou temporária)

URGENTE! APELAMOS A ADOPTANTES RESPONSÁVEIS ou FAT (família de acolhimento temporária) para algum destes meninos que estão em risco na RUA!

São 3 cães extremamente meigos que precisam e merecem serem acolhidos seguramente para terem uma oportunidade.
Neste momento, sem oferta de FAT não conseguimos protege-los porque estamos para além do limite físico e sem adopções :(

A fêmea (a cadela branca) estava em PLENO CIO e foi recolhida temporariamente da rua e levada para a clínica vet. devido termos observado uma anomalia em que precisava de assistência médica, foi-lhe detectado Hiperplasia vaginal e a resolução do problema passa pela sua esterilização. Está na clinica , foi esterilizada e ... PRECISA DE UMA F.A.T ou melhor ainda ADOPTANTE porque sem alternativa, terá que REGRESSAR À RUA após recuperar da esterilização. É uma cadela jovem, extremamente meiga, aparenta ser calma, passeia muito bem à trela e de certeza que será uma óptima cãopanheira. É de porte médio.


O macho branco continua na RUA, é um cãozinho meigo, olhar ternurento, com cerca de 3anos, porte pequeno. Será entregue castrado. Anda desnorteadissmo porque "perdeu" a sua "cãopanheira", partiu-nos o coração vê-lo a correr atrás do carro quando levamos a cadela sem puder fazer muito mais e é mais que evidente que ele e a fêmea têm uma ligação forte para além do cio.


Fêmea e Macho


O macho preto continua na RUA, é um cão jovem, de porte pequeno mas robusto , é muito meigo e com um olhar carente. Na 6ª feira foi visto a circular pela Arrifana antes de se juntar a estes 2cãopanheiros. Alguém conhece?



Todos eles precisam de uma oportunidade para puderem serem felizes e fazer alguém feliz... para isso precisam de si, de um cantinho na sua casa e no seu coração. Quer ajudar estes meninos?

Contacte-nos: 938959030 - 969335083 - 911135448

AJUDE-OS! ADOPTE-OS! DIVULGUE-OS!
S.João da Madeira (Aveiro) - Portugal

Sem comentários: