segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Um sucesso: Passeio "Dia do Animal" com os Patudos da Ani São João


Voluntários da Ani São João e Amigos dos Animais juntaram-se para celebrar o "Dia do Animal" fazendo um passeio e todos juntos foi um sucesso. 
Não ficando indiferentes ao nosso apelo ,  todos os animais saíram do centro de recolha (canil) e foram passeados até ao Jardim do Rio-Ul, mimados e desfrutaram de uma manhã diferente... Uma manhã onde mais as pessoas tiveram a oportunidade de conviverem com os nossos patudos e de conhecerem os seres únicos e excepcionais que são. Demonstrando cada um à sua maneira a conclusão tirada é a mesma: que ainda têm muito para dar e merecem uma oportunidade de encontrar o seu lar.
Para além do passeio, é indiscutível a importância da socialização e da sessão de mimos que os nossos patudos adoraram receber, e se adoram :)... fizeram as delicias de quem conviveu com eles nesta manhã e eles deliciaram-se por toda a atenção e carinho dado.

A todos os que estiveram presentes e proporcionaram uma manhã especial aos patudos do canil: MUITO OBRIGADO!


Fotos do Passeio




 

Nota: São sempre precisos e muito importante novos voluntários para ajudar a permitir que passeios de trela e momentos destes sejam dados com mais frequência, eles adoram e são importantes para a socialização. Apelamos a pessoas solidárias e interessadas em fazer voluntariado que venham passear os nossos cãezinhos... eles ficam à sua espera!

Sem comentários: