terça-feira, 25 de setembro de 2012

Pequerrucha e os seus 8 bebés ||

Esta é a história de uma mãe e dos seus sete cãezinhos:
Toda esta família foi resgatada dentro de um buraco (num mato), em que algumas partes tinha sérios riscos de ruir e prender todos os pequenotes lá dentro. Após várias tentativas em que os bebés fugiam apavorados, finalmente: um resgate com sucesso!
Encontravam-se numa zona onde é comum haver matilhas de cães e os animais não sobrevivem muito tempo (o 8ºfilhote desta ninhada faleceu atropelado dias antes do resgate).
Esta família merecia melhor oportunidade e houve quem não desistisse de a pôr em segurança!

A mãe, meiga mas assustada, olhava com um olhar suplicante enquanto os seus bebés eram recolhidos. Não conseguindo ficar indiferente ao futuro que lhe esperava se continuasse na rua sujeita a todos os perigos  e a novas ninhadas, foi também resgatada dando-lhe a oportunidade de conhecer o verdadeiro significado de lar. 
Neste momento está a recompor-se de uma luta de vida na rua e a cuidar dos seus bebés no centro de recolha (canil) onde todos aguardam uma ADOPÇÃO RESPONSÁVEL!
 

A  grandalhona da Pequerrucha, tem um olhar doce e sereno mas muito triste, tem uma postura submissa com as pessoas como se há muito não conhecesse o lado bom do ser humano. Demonstra sempre o seu lado mais carinhoso com quem a acarinha.
É uma cadela calma , asseada, extremamente meiga, passeia bem de trela e precisa de um dono especial que procure uma óptima e fiel companheira para os bons serões em família. Tem cerca de 3anos, ainda muito jovem e é de porte grande. 

Neste momento tem 8 bebés (5machos e 3fêmeas) para adopção responsável com apenas 2,5meses e serão de porte grande. Ainda estão a ganhar confiança mas já começam a rebelar-se uns traquinas a precisar de um lar. 


Toda esta familia precisa urgentemente de uma oportunidade única de ser valorizada num la aconchegado e seguro onde possa crescer e ser acarinhada por uma familia definitiva e sua.

Procura um amigo de 4patas? Que sabe não se apaixona por algum destes grandalhões ou pela doce Pequerrucha e lhes proporciona um recomeço de vida verdadeiramente feliz. Venha conhece-los!

NÃO FIQUE INDIFERENTE!
AJUDE-NOS A DAR-LHES UM RECOMEÇO FELIZ E PROTEGIDO!

AJUDE-OS! ADOPTE-OS! DIVULGUE-OS!
 Se não pode adoptar a Pequerrucha ou um dos seus bebés pode apadrinha-los nos cuidados necessário que a Ani São João terá que suportar para garantir o bem-estar de todos.

********** **********

OBRIGADO a todos os voluntários que participaram neste resgate!
Tiveram um papel muito importante para que este resgate tivesse sido um sucesso. Sem desistirem e como para eles o mais importante era conseguirem resgatar os bebés para que pudessem ter a oportunidade de um futuro melhor, dizem que valeu a pena saírem de lá estavam cansados, arranhados, mordidos e completamente sujos e a sentir o sabor do pó, conseguindo assim concretizar o objectivo e tê-los em segurança.

Sem comentários: