quarta-feira, 21 de março de 2012

ADOPTADOS!! 8 Bebés à procura de um lar responsável...

Actualização: Todos adoptados :)


Estes bebés estão para a ADOPÇÃO RESPONSÁVEL.
São filhos de uma cadela que se encontra abandonada na rua mas não permite contacto humano, sabendo deste caso não conseguimos ficar indiferentes ao perigo onde se encontravam e ao futuro deles, embora ainda pequeninos como já  se alimentavam sozinhos foram recolhidos para terem uma oportunidade para além da rua. São 8 irmãos e estão à procura de um lar responsável onde possam crescer e serem respeitados durante a sua vida.
Neste momento estão no centro de recolha animal de S.João da Madeira (canil), um local muito agressivo para bebés tão pequeninos, precisam rapidamente de um lar aconchegado e seguro onde possam crescer e serem acarinhados por uma família sua.

Vamos às apresentações:
São 7fêmeas e 1 macho.
Têm cerca de 1,5mês e aparentam vir a ser porte médio (porte da mãe - pai incógnito).

Macho - ADOPTADO

 Fêmea - ADOPTADA
  
 Fêmea - FALECEU =(
  
Fêmea ADOPTADA
  
Fêmea - ADOPTADA
   
Fêmea ADOPTADA

 Fêmea ADOPTADA
  
Fêmea ADOPTADA
 
Estes estão à procura de um dono responsável, que os insira no seio familiar, onde sejam respeitados, cuidados e amados para toda a sua vida.
Querem e merecem que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas durante a sua longa vida e nunca o abandone - Adopte com consciência!


Na adopção de algum dos bebés será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Eles agradece. 

Sem comentários: