segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Animais e Cãopanhia - As fotos de um serão bem passado!

E assim se assinalou mais um dia Mundial do Animal!

Com o auditório dos Paços da Cultura, com capacidade para quase 200 pessoas, praticamente cheio, o Animais e Cãopanhia foi um sucesso e uma grande grande ajuda para a Ani São João.

Quase 200 pessoas que gostam e se preocupam com os animais passaram um divertido e agradável serão, na companhia do humorista Pedro Neves e do ilusionista Jomaguy.

Foram mais de 3 horas de boa disposição, de muitas gargalhadas e muitas surpresas. E tudo isto por uma grande causa: o a luta pelo bem-estar dos animais maltratados e abandonados.

Os fundos angariados com venda de bilhetes e com os donativos que foram recolhidos durante o evento, são uma gigantesca ajuda para a Ani São João, não só para liquidar facturas relativas à prestação de cuidados veterinários, mas para começarmos estruturar a realização de um sonho: a construção de um abrigo para animais abandonados.

Para quem não pode estar presente, ficam aqui algumas fotos do Animais e Cãopanhia.



O auditório dos Paços da Cultura praticamente cheio, com 200 pessoas que gostam de animais




Pedro Neves, o conhecido humorista sanjoanense e um grande amigo dos animais, foi responsável por muitas e boas gargalhadas!




O ilusionista Jomaguy encantou o público com os seus truques.




E para o ano há mais, sempre com os animais no coração.

A Ani São João aproveita para agradecer publicamente o empenho de todos os que voluntariamente participaram no Animais e Cãopanhia e sem os quais o espectáculo não teria acontecido e não teria sido um sucesso:

- Obrigado ao Pedro Neves, nosso Padrinho, sem o qual o Animais e Cãopanhia não teria sido possível

- Obrigado ao ilusionista Jomaguy que se deslocou voluntariamente, por amor aos animais, desde Espinho para participar no nosso espectáculo

- Obrigado ao designer David Pinho que gratuitamente concebeu toda a imagem do Animais e Cãopanhia

- Obrigado à Câmara Municipal de São João da Madeira pela cedência do auditório dos Paços da Cultua

- ...e OBRIGADO a todos os que assistiram ao Animais e Cãopanhia e contribuíram generosamente para que possamos continuar a lutar por todos os animais que precisam de nós. Sem a vossa presença, sem a vossa ajuda e sem a vossa solidariedade o espectáculo não teria sido o sucesso que foi.

Sem comentários: